Pular para o conteúdo

Parabéns, Seo Tuta!

Parabéns, Seo Tuta!

Seo TutaTem sido um grande privilégio conviver com Seo Tuta. Tentei aproveitar todos os ensinamentos profissionais e pessoais. Suas histórias são espetaculares ao longo de décadas de sucesso. Hoje é um dia de alegria, mais um aniversário dele e estão pedindo para que conte algumas histórias em todos esses anos de convivência e aprendizado.

A primeira história é curiosa. Há alguns anos, uma estagiária viu aquele senhor simpático, conversando com os jornalistas perto da editoria de esportes da Rádio Jovem Pan.

A moça não teve dúvida pediu para o distinto cavalheiro segurar o seu casaco enquanto ia ao toalete. Agradeceu docemente a gentileza e ficou conversando por alguns minutos com outros colegas e posteriormente comentamos com a mocinha, que ela havia pedido simplesmente para o Seo Tuta segurar o seu casaco. Pálida, gaguejou um pouco, acredito que estava com vontade de pular pela janela.

Seo Tuta adorava brincar com um funcionário puxando a orelha.  Perambulando pela redação,  o presidente da Pan viu uma pessoas de costas e não teve dúvidas, foi lá e puxou a orelha . Não era o rapaz boa gente que ele tinha uma amizade sólida, era um motoboy, que levou o maior susto, mas aceitou a brincadeira numa boa.

Aurélio Miguel havia acabado de conquistar a medalha de ouro no Judô nas Olimpíadas de 1988, em Seul.  O campeão visitou a redação da Pan e o levamos para conhecer o Seo Tuta, quando Aurélio estendeu a mão para cumprimentá-lo,  Seo Tuta não teve dúvidas, tentou encaixar um golpe, talvez um ippon.

Comentários

comments