Pular para o conteúdo

Histórias do Vampeta: O dia em que eu DEI uma CASA no programa do GUGU

Histórias do Vampeta: O dia em que eu DEI uma CASA no programa do GUGU

Essa história é boa. Fui no programa do Gugu Liberato, no SBT, para participar de uma competição de homens contra mulheres. No meu time estava a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Rodriguinho e Popó. Do outro lado, a Elke Maravilha, Helen Ganzarolli e a Ivete Sangalo.

O Zezé chegou na produção do programa e apresentou a história de um menino, que saía 4 da manhã de casa para engraxar sapatos em um hotel de São Paulo e voltava às 8 da noite.

A história daquela criança comoveu o SBT inteiro. O programa fez uma matéria muito bonita. Emocionado, Zezé disse: ”Durante um ano, eu vou dar móveis”. Rodriguinho seguiu a fala: ”Durante um ano, eu vou dar roupas para a família do menino”. Comovido, Popó também fez a sua promessa: ”Durante um ano, eu vou dar cestas básicas”

As promessas foram aumentando e chegou na minha vez. Pensei bem e falei assim: ”A parada é a seguinte. Já deram comida, roupa, móveis… Mas, afinal, esse menino vai morar aonde!? Eu vou dar uma casa no valor de 50 mil reais”.

Todo mundo desabou. Ninguém parecia acreditar, uma emoção gigantesca e o choro tomou conta da plateia. Fomos para o intervalo, peguei a minha carteira, fiz um cheque de 50 mil reais e entreguei na mão do Gugu. Beleza.

Dois meses depois, fomos entregar a casa para o menino Samuel. Chegando lá, tinha portão automático, tudo mobiliado… Enquanto que eu, lá em Nazaré, preciso descer do carro e empurrar. Pensei até em trocar de casa com o garoto 😂

Passaram-se alguns anos, eu voltei no programa do Gugu e encontrei o menino lá no SBT.

– Vampeta, tudo bem? Sou o Samuel, aquele que você deu a casa

– Tudo bem

– Não dá pra você pagar um recibo de luz?

– Olha só,  vou tomar a casa que eu lhe dei porque até hoje estou abrindo o portão de casa e não tenho controle 😂😂😂😂

Fuiiii!!! 😘

Velho Vamp