Pular para o conteúdo

Histórias da Bola: MARCELINHO CARIOCA e a piada do WHISKY dedicada ao RINCÓN!

(Foto: Gazeta Press)
Histórias da Bola: MARCELINHO CARIOCA e a piada do WHISKY dedicada ao RINCÓN!
(Foto: Gazeta Press)

Já que, aqui no blog, contamos muitas histórias, acho que essa não podia faltar né. É uma piada que sempre escutei nas concentrações do Corinthians.

O Rincón gostava de tomar um belo whisky e o Marcelinho, na época em que se passa essa história, com aquele papo de igreja dele, dizia que não bebia. Até que em 2000, o volante colombiano deixou o Timão e se transferiu para o Santos.

Chegou o Campeonato Paulista e enfrentamos o Peixe. Durante a semana de preparação para o clássico, houve uma discussão quente entre Rincón e Marcelinho. Os repórteres chegaram lá no Corinthians e perguntaram ao pé de anjo: ”Marcelinho, afinal, o que te diferencia do Rincón?”. O Marcelinho então respondeu: ”A principal diferença é que eu tomo guaraná e ele gosta de beber whisky”.

A verdade é que o Rincón não gostou nada da declaração. Ficou a semana toda me ligando, dizendo que ia quebrar o Marcelinho em campo. Chegou no dia do jogo, a Gaviões invadiu o Morumbi, fizeram notas de dólar com o rosto do Rincón e faixas com os dizeres de ”Judas da Fiel”. No fim das contas, goleamos o Santos por 5 a 0 😅

Na segunda-feira, o Marcelinho chegou no treino com aquele sorriso no rosto e disse assim: ”Falou que ia me dar porrada… Não me achou, ainda saiu vaiado e levou de 5. E eu ainda tinha uma piada de whisky para contar pra ele”.

O Marcelinho então contou a piada para o nosso grupo: ”Um cara, que entendia tudo de whisky, chegou em um bar e disse ao barman: ‘Eu sei reconhecer o nome e a idade de qualquer dose’. O barman, se sentindo desafiado, então serviu uma dose de 12 anos de Buchanans e o rapaz, então, reconheceu a bebida. Em outra tentativa, o barman pegou um Chivas de 10 anos e aquele homem, de forma impressionante, acertou de novo o drink e a idade daquele líquido. Daí, um bêbado que estava ali só observando, decidiu testar os conhecimentos daquele cara. Foi até o banheiro, mijou no copo e voltou. O sabe-tudo de whisky bebeu, identificou o xixi do bêbado e assustado, é claro, cuspiu. Então, o bêbado perguntou: ‘Certo, é o meu mijo, isso você acertou… Mas quantos anos eu tenho de vida? Advinha agora”’ 🤣🤣🤣🤣🤣

FUI! 😜

Velho Vamp