Pular para o conteúdo

Norwegian Cruise Line comemora retorno total dos 17 navios da frota

Fotos: Divulgação/NCL
Norwegian Cruise Line comemora retorno total dos 17 navios da frota
O grande retorno da NCL à navegação culmina com a volta do Norwegian Spirit navegando da Polinésia Francesa  
Foto: Divulgação/NCL

A companhia marítima Norwegian Cruise Line (NCL), especialista em viagens de cruzeiros globais, comemora a conclusão de seu retorno total à navegação com a partida do Norwegian Spirit, o 17º e último navio de sua frota a retornar ao serviço.

Foto: Divulgação/NCL

 

O retorno da marítima ao serviço após uma pausa de 500 dias começou com o Norwegian Jade em 25 de julho de 2021 partindo de Atenas (Piraeus), na Grécia. Desde então, a marca relançou sistematicamente seus navios em todo o mundo, recebendo convidados e tripulantes a bordo de suas embarcações premiadas.

Foto: Divulgação/NCL

“Este é um dia incrivelmente importante em nossa história e um momento decisivo para nosso futuro”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Estamos avançando a toda velocidade, já tendo recebido mais de meio milhão de hóspedes para férias excepcionais no mar.”

 

Foto: Divulgação/NCL

 

Foto: Divulgação/NCL

O Norwegian Spirit, que está exibindo uma extensa revitalização da proa à popa, de mais de US$ 100 milhões, navegará pelo azul profundo do Pacífico Sul, visitando oito portos em 12 dias, com partidas da bela ilha do Taiti. Os destaques do itinerário incluem uma viagem a Bora Bora, onde os hóspedes podem praticar mergulho com snorkel e descobrir por que as águas calmas são mundialmente famosas.

Foto: Divulgação/NCL

Eles também podem se aventurar em Raiatea, que é considerada a ilha mais sagrada do Pacífico Sul, onde os visitantes podem passar a tarde explorando exuberantes florestas tropicais e o extinto vulcão Monte Temehani. O roteiro também apresenta outros destinos para os hóspedes conhecerem, como Nāwiliwili, Kaua’i, onde a natureza é realmente a estrela. Apelidada de “The Garden Island”, os hóspedes podem admirar as vistas panorâmicas das Montanhas Kokee e parar na maravilha geológica Fern Grotto, uma caverna de rocha de lava coberta de flora.

Foto: Divulgação/NCL

Como parte da mais extensa reforma da história da empresa, o Norwegian Spirit agora apresenta 14 novos ambientes, cabines adicionais e atualizadas, áreas públicas aprimoradas e nova arte do casco. As melhorias incluíram um Mandara Spa duas vezes maior, que apresenta uma nova suíte termal e áreas de relaxamento, um Pulse Fitness Center expandido e o segundo restaurante Onda by Scarpetta no mar.

O grande retorno da NCL à navegação culmina com a volta do Norwegian Spirit navegando da Polinésia Francesa  
Foto: Divulgação/NCL
Foto: Divulgação/NCL

Fazendo sua estreia, estão o The Social Comedy & Night Club e o Spinnaker Lounge, que apresenta o Humidor Cigar Lounge, bem como o Spice H2O, espaço apenas para adultos, um lounge diurno com duas novas banheiras de hidromassagem e um bar dedicado, que se transforma em um local de entretenimento para altas horas.

Foto: Divulgação/NCL

“The Donna Summer Musical”, indicado ao Tony Award®,  a história da ascensão meteórica de Donna Summer de jovem estrela, a Rainha do Disco, será o principal show a bordo do Norwegian Prima, apresentado pela primeira vez no mar.

 

Donna Summer : o Musical
Foto: Divulgação/NCL

Antecipando o gostinho pelo espetáculo a bordo do Norwegian Prima, fui conferir a apresentação da produção brasileira de Donna Summer Musical, aos operadores e agentes de viagem durante a ILTM, feira internacional do turismo de luxo que aconteceu em São Paulo na semana passada.

 

Luciano Garcia
Luciano Garcia/Arquivo Pessoal

 

Para obter mais informações sobre a frota de 17 navios e itinerários mundiais da companhia, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br .