Pular para o conteúdo

São Paulo e Montreal agora estão conectadas por voos diretos

SÃO PAULO – A Air Canada inaugura hoje, dia 11 de dezembro de 2019, o voo non-stop entre Montreal e o Brasil. Agora a empresa passa a oferecer uma ligação direta entre Montreal e São Paulo, o principal centro financeiro do país.

“Além de complementar os voos diários e non-stop entre São Paulo e Toronto, a nova rota vai oferecer uma ótima oportunidade para os brasileiros que viajam a negócios e também para os que procuram férias de inverno, pois será o único voo que conecta os passageiros diretamente a uma estação de ski” afirmou Virgílio Russi, diretor internacional da Air Canada.

De Montreal o viajante tem acesso rápido e fácil para Mont-Tremblant (cerca de duas horas de carro), uma das mais charmosas estações de esqui do Canadá.

A nova rota será operada três vezes por semana entre 11 de dezembro de 2019 e ‪27 de março de 2020‬. Os voos entre Montreal e São Paulo serão operados pela principal aeronave da Air Canada, o Boeing 787-9 Dreamliner, de 298 assentos. Várias cidades brasileiras além de São Paulo também serão atendidas com conexões convenientes, que serão viabilizadas por meio de parcerias com as companhias aéreas nacionais – Azul, Gol e Latam. No Canadá serão programados novos voos para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas de Vancouver, Calgary e Quebec.

Stop-Over : em parceria com o Governo do Estado de de São Paulo, a Air Canada também é a primeira companhia aérea a oferecer stop over em São Paulo de até 5 dias.

Reportagem : Cleber França