Pular para o conteúdo

Jackson Hole apresenta novidades para 2021

Jackson Hole apresenta novidades para 2021

Publicado em 01/12/2020 por Tati Sisti

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na tarde dessa terça-feira, 1º de dezembro, o Trip To Follow participou de um evento online com um time incrível do Jackson Hole Mountain Resort, organizado pela TL Portfolio.

O Jackson Hole é uma das principais estações de esqui da América do Norte e fica localizado em Teton Village, no Wyoming, no oeste dos Estados Unidos. Eles reabriram as portas no dia 26 de novembro seguindo todos os protocolos de segurança e, claro, com muita neve!

Jackson Hole Mountain Resort (Foto: Divulgação)

O resort está investindo no mercado brasileiro, já que somos o quarto mercado que mais visita a região. Quem já quer programar as férias de 2021? Eles são experts em proporcionar experiências realmente autênticas aos turistas.

No ano que vem, o Jackson Hole passa a ter reservas online e com antecedência para as aulas da Mountain Sports School, além de mais lojas para locação de equipamentos e entrega via delivery. Além disso, os visitantes também poderão acompanhar a operação nas montanhas em tempo real pelo app gratuito JH Insider.

O Jackson Hole é desejado por quem pratica ski e snowboard, mas também é destino para iniciantes, já que tem pistas para todos os níveis, além de professores que organizam aulas em grupo ou particulares para quem nunca colocou uma prancha no pé ou querem se aprimorar no esporte. Quando estiver na montanha, não deixe de fazer uma pausa para um waffle combinado com um chocolate quente.

Jackson Hole Mountain Resort (Foto: Divulgação)

Não praticantes de esportes de inverno também tem muito o que fazer por lá. São muitas opções de lojas, restaurantes e atividades na neve, mas que não necessariamente envolvem skis. Que tal fazer um passeio de snowmobile ou fazer caminhadas onde é possível ver de perto a vida selvagem?

No verão, mais um leque de possibilidades como aproveitar os famosos Parques Nacionais Grand Teton e Yellowstone, na Floresta Nacional Bridger-Teton (um sonho!). Isso tudo sem falar o clima incrível de velho oeste, as belas paisagens e a possibilidade de estar em um cenário tão diferente do que estamos acostumados no Brasil.

Jackson Hole Mountain Resort (Foto: Divulgação)

Vale destacar que o Jackson Hole preza o cuidado com a comunidade local e a preservação da paisagem e da vida selvagem que circunda o resort. Por isso, utiliza energia eólica em seus estabelecimentos, lifts e maquinário, reduzindo o impacto ambiental.

O destino pode ser perfeitamente combinado com outra cidade dos Estados Unidos. O Jakson Hole tem seu próprio aeroporto e recebe voos de 13 cidades dos Estados Unidos – Nova York e Los Angeles são algumas delas – das companhias aéreas Delta, United Airlines e American Airlines. Ah, olha na janelinha quando o avião estiver pousando, a vista é linda!

Jackson Hole Mountain Resort (Foto: Divulgação)

O post Jackson Hole apresenta novidades para 2021 apareceu primeiro em Trip to Follow.