Pular para o conteúdo

Tudo sobre as experiências do Universal Beijing Resort

Tudo sobre as experiências do Universal Beijing Resort

Está preparado para essas novidades? O Universal Beijing Resort revelou incríveis detalhes das múltiplas experiências que estarão disponíveis para os visitantes em seu complexo.

O resort engloba o parque temático Universal Studios Beijing, o Universal CityWalk Beijing e dois hotéis, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel. O esperado complexo de entretenimento ainda anunciou mais detalhes interessantes para os visitantes.

A experiência do Universal Beijing Resort é única na China – traz uma coleção das atrações mais populares da Universal em todo o mundo, bem como experiências temáticas que refletem a rica herança cultural do país. Diferentes elementos do complexo são conectados por água, num caminho encantador. Os visitantes entram pelo CityWalk e passam pelo magnífico Universal Grand Hotel, que servirá como porta de entrada para todo o parque. Uma vez lá dentro, sete áreas temáticas e imersivas se revelam ao redor de uma lagoa central.

As sete áreas temáticas incluem Kung Fu Panda Land of AwesomenessTransformers MetrobaseMinion LandThe Wizarding World of Harry PotterJurassic World Isla NublarHollywood e Waterworld. Essas áreas são o coração da experiência do visitante, que dão vida tanto a alguns dos mais populares filmes da história, quanto aos personagens mais interessantes da cultura pop.

Cada área é uma coleção de experiências imersivas, incluindo atrações temáticas, shows, lojas e restaurantes incríveis. Elas são amplas e vão além dos limites da imaginação. Dentro delas, há dezenas de atrações de sucesso e experiências unicas, vários restaurantes temáticos e quiosques de comidas e bebidas, bem como diversas lojas.

“Nós e nossos parceiros locais, incluindo o Beijing Tourism Group, criamos um dos complexos de parques temáticos mais magníficos já construídos – bem aqui em Beijing”, disse o Sr. Tom Mehrmann, Presidente e Gerente geral do Universal Beijing Resort. “É fruto de uma cocriação, unindo as décadas de experiência global em parques temáticos da Universal, com as profundas percepções de nossos parceiros sobre a China. Mais de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas e mais de 500 fornecedores e parceiros de todo o mundo tornaram o projeto possível, e mal podemos esperar para revelar este destino de sonho para o mundo, em 2021.”

Saiba mais:

|Dar vida ao mundo do cinema e criar uma imersão além da imaginação

Ao caminhar pelas áreas temáticas, os visitantes encontrarão cenas inesquecíveis dos filmes e réplicas do mundo do cinema, curtirão aventuras maravilhosas, com histórias personalizadas, e serão completamente imersos em estímulos multissensoriais e experiências narrativas.

Hoje, a Universal divulgou, por meio de imagens e vídeos conceituais inspiradores, os detalhes exclusivos de alguns dos produtos em desenvolvimento, incluindo algumas das atrações mais esperados nas áreas temáticas do Universal Studios Beijing. Alguns destaques são:

  • Na Transformers Metrobase – a primeira área do mundo totalmente baseada em Transformers, e construída exclusivamente no Universal Beijing Resort -, os visitantes podem se tornar “agentes convidados” e lutar junto com Autobots em atrações emocionantes como a Decepticoaster, a maior e mais incrível montanha-russa do complexo. Ou ainda em Transformers: Battle for the AllSpark, uma das atrações mais populares. Eles também poderão visitar a Energon Power Station para “recarregar a energia” igual a um robô.
  •  Os visitantes podem explorar o The Valley of Peace da Kung Fu Panda Land of Awesomeness, área inspirada na amada franquia de filmes da DreamWorks Animation. Situada na “China lendária”, esta é a primeira área temática do Kung Fu Panda dentro de um parque da Universal. The Valley of Peace é a pequena cidade onde vive Po, o herói panda desta história. Os visitantes embarcam em uma aventura de Kung Fu com Po, lutando contra Tian Sha na atração chamada Kung Fu Panda Journey of the Dragon Warrior.
  • Inspirada na franquia Meu Malvado Favorito da Illumination, a Minion Land envolve os visitantes, em uma experiência imersiva e única, que os convida a explorar, como nunca antes, os locais icônicos dos filmes. Por toda a área, os visitantes podem interagir com os Minions e na atração principal, Despicable Me Minion Mayhem, os visitantes se juntam a Gru, suas filhas e os Minions para um passeio imprevisível e totalmente eletrizante. Os visitantes são transformados em Minions e lançados em uma viagem inesquecível dentro do laboratório de Gru.
  • Ao entrar em The Wizarding World of Harry Potter™o castelo de Hogwarts™ incorpora perfeitamente este mundo cheio de possibilidades infinitas. Conheca o Escritório de Dumbledore, a Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, a Sala Comunal da Grifinória e a Sala Precisa. Os visitantes também podem curtir a amada Butterbeer™. Além disso, podem experimentar a Harry Potter and the Forbidden Journey™, uma aventura sem igual! Esta atração imperdível permite que os visitantes voem com Harry em uma jornada por cenas famosas do filme, em um passeio completamente envolvente no mundo mágico.
  • Bem-vindo ao Jurassic World Isla Nublar, inspirado pela Universal Pictures e a lendária franquia da Amblin Entertainment. Os visitantes irão explorar esta ilha de maravilhas e emoções, onde os dinossauros vagam, novamente, pela Terra. Lá dentro, os visitantes irão encontrar um mundo autêntico e magnífico, que foi feito com maestria e com detalhes de cair o queixo. Os convidados podem explorar este mundo escondido em quatro zonas exclusivas, repletas de aventuras interativas. Em “Jurassic World Adventure”, a atração principal desta área, os visitantes irão levar o All-Terrain Luxury Automatic System (ATLAS) para o deserto da Ilha Nublar, e embarcar em uma aventura no turbulento mundo dos dinossauros, encontrando um Tyrannosaurus rex, um Indominus rex e um Velociraptor.

|Entretenimento único, além das expectativas no Universal Beijing Resort

Com 24 shows e experiências de entretenimento, o Universal Beijing Resort faz com que seja difícil diferenciar o que é real e o que é cinema, em experiências de entretenimento inéditas, com artistas ao vivo, atividades interativas e cenários exclusivos. Universal Beijing Resort divulgou hoje dois shows exclusivos: Lights, Camera, Action!, apresentado no Hollywood Boulevard, e Waterworld Stunt Show.

Com diretores de renome mundial, como Zhang Yimou e Steven Spielberg, Lights, Camera, Action! mescla a cultura popular ocidental e oriental, levando os visitantes ao glamour dos bastidores de efeitos especiais de filmes. Além disso, o Universal Studios Beijing apresenta o Waterworld Stunt Show, na primeira área dedicada ao Waterworld. Os visitantes participarão de uma aventura imersiva em uma batalha emocionante na água, que mostra, bem de perto, o show de acrobacias com lanchas, saltos, tiros, explosões, bem como um incidente simulado de avião que traz grande estimulo sensorial.

|Um lugar que nasceu da habilidade e da cocriação

Por trás do entretenimento de grande porte do Universal Beijing Resort, está o trabalho habilidoso de mais de 500 artistas da China e do resto do mundo.

Artistas trabalharam para criar e aperfeiçoar cada detalhe da experiência do visitante. Eles mesclaram, cuidadosamente, as inspirações das culturas ocidental e oriental, para criar um mundo cheio de surpresas e encantamento. Por exemplo, na atração Peach Tree of Heavenly Wisdom, localizado no meio da área Kung Fu Panda Land of Awesomeness, as estações mudam continuamente durante o inverno, primavera, verão e outono. Para conseguir isso, os artistas criaram 58.000 flores feitas à mão, que foram combinadas com uma projeção de 360 ​​graus e outras tecnologias artísticas, para alcançar o efeito de transformação mágica.

Outro exemplo é o Transformer Metrobase, que apresenta uma história expandida e fictícia, que tem a China como pano de fundo. Na criação do enredo e da experiência, desenvolvedores internacionais estudaram a cultura chinesa, como Flying Fairy, Armillary Sphere e aquarelas, integrando inspiração e trabalhando em conjunto com seus colegas locais durante o processo de criação

John Gentile, Diretor Sênior e Produtor Executivo da Universal Parks and Resorts, disse: “Esta é uma história de desenvolvedores de diferentes culturas e pensamentos, trabalhando juntos para colaborar, impactar e cocriar. Com base na cocriação e na nossa persistência nos detalhes, demos vida a algo espetacular e colocamos nossos visitantes na história. Tenho certeza que você ficará surpreso ao experimentar o parque, que se beneficiou da contribuição criativa de tantas pessoas, com tanto esforço notável. Estamos muito orgulhosos em fazer parte dessa grande jornada.”

*Com informações da assessoria de imprensa

O post Tudo sobre as experiências do Universal Beijing Resort apareceu primeiro em Trip to Follow.