Pular para o conteúdo

The Balmoral recebe 5 estrelas do Forbes Travel Guide’s

The Balmoral Edinburgh
The Balmoral recebe 5 estrelas do Forbes Travel Guide’s

O icônico Balmoral hotel, da Rocco Forte Hotels, em Edimburgo, é o primeiro hotel na Escócia a receber um prêmio cinco estrelas do mundialmente renomado Forbes Travel Guide.

Definindo o padrão em hospitalidade de luxo desde 1958, o Forbes Travel Guide reconhece e classifica as propriedades mais luxuosas do mundo.  Inspetores anônimos se hospedam em cada hotel por pelo menos duas noites, e avaliam sua experiência em relação a 900 padrões objetivos, com ênfase em serviço excepcional, para ajudar os viajantes mais exigentes a selecionar as melhores experiências de luxo do mundo. A única maneira de obter uma classificação de cinco estrelas é pelo processo de inspeção independente e anônima.  The Balmoral se junta aos melhores hotéis do mundo, levantando a bandeira escocesa na lista de hotéis cinco estrelas pela primeira vez.

“Parabenizamos toda a equipe do The Balmoral, um da Rocco Forte, por alcançar a primeira classificação cinco estrelas do Forbes Travel Guide na Escócia”, disse Filip Boyen, CEO da Forbes Travel Guide. “É difícil obter uma classificação de 5 estrelas, mas a equipe demonstrou excelência e dedicação, de uma maneira excepcional. Não é nenhuma surpresa que o hotel alcançou uma pontuação perfeita em ‘Cortesia e boas maneiras’.”

Um edifício deslumbrante, em um endereço inigualável The Balmoral tem sido uma parte do horizonte de Edimburgo por mais de um século.  O hotel de luxo conta com 187 quartos contemporâneos e suítes opulentas. Cozinha excelente é garantida no restaurante Number One com uma estrela Michelin, bem como no restaurante mais descolado o Brasserie Prince. Os hospedes não podem perder o chá da tarde escocês  servido no Palm Court e experimentar um de mais de 500 uísques de single malte no bar SCOTCH.

SCOTCH Bar (Foto: Divulgação)

SCOTCH Bar (Foto: Divulgação)

Ao longo da sua historia a suíte presidencial, a  Suíte Scone & Crombie, nomeada em homenagem ao icônico Scone Palace em Perthshire, foi reservada por membros de famílias reais da Europa, chefes de estado, bem como grandes nomes de Hollywood, incluindo Sophia Loren e Elizabeth Taylor.

“Todos os dias nos esforçamos para evoluir e melhorar, trabalhando juntos para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes. Temos trabalhado para atingir esse objetivo e ser o primeiro hotel do país a receber cinco estrelas é uma verdadeira honra”, disse Richard Cooke, Diretor Geral do The Balmoral.

* Com informações da Luxe Latam

O post The Balmoral recebe 5 estrelas do Forbes Travel Guide’s apareceu primeiro em Trip to Follow.