Pular para o conteúdo

Universal Orlando revela Jurassic World VelociCoaster

Universal Orlando revela Jurassic World VelociCoaster

Esse ano era para a gente ter ido para Orlando, mas obviamente a viagem foi cancelada. Agora temos mais um motivo (dos grandes) para reagendar essa viagem assim que as fronteiras abrirem: o Universal Orlando acaba de revelar a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster.

Antes de mais nada, assista ao vídeo abaixo:

Se arrepiou? Nós também! A montanha-russa com o lançamento mais alto e rápido da Flórida será inaugurada em 2021. Segura a ansiedade!

Concebida e projetada pela premiada equipe da Universal Creative, em parceria com aclamados cineastas da Universal Pictures e Amblin Entertainment, esta nova espécie de montanha-russa traz uma série de manobras intensas que catapultarão os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112 km/h, com o mais rápido dos predadores pré-históricos.

Jurassic World VelociCoaster será a primeira montanha-russa do mundo baseada na famosa franquia e apresentará uma história original que engloba as emoções, os dinossauros e os ambientes que os fãs viram na telona. Os visitantes se juntarão ao elenco original dos filmes  – Chris Pratt como Owen Grady, Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e BD Wong como Dr. Henry Wu – enquanto o Jurassic World revela a próxima evolução de sua “expansão carnívora”: a VelociCoaster, onde os visitantes embarcam em uma corrida em alta velocidade e sentem a adrenalina da caça enquanto correm ao lado de um grupo ágil de Velociraptors.

Jurassic World VelociCoaster (Foto: Divulgação)

Jurassic World VelociCoaster (Foto: Divulgação)

Abrangendo mais de 1.430 metros de trilhos e alcançando alturas de até 47 metros, as manobras, que são a assinatura desta montanha-russa, farão com que os visitantes girem e planem sobre a terra, rodem em espiral a apenas alguns centímetros acima da água, acelerem para lançamentos dentro do paddock e muito mais … com apenas uma barra de segurança matendo-os no lugar. Preparem-se para:

  • Acelerar com dois lançamentos, o mais rápido atingindo 112 km/h em 2,4 segundos;
  • Encontrar uma manobra única, um espiral de 360 ​​graus, a apenas centímetros acima da lagoa do Islands of Adventure;
  • Experimentar uma inversão de gravidade zero que virará os visitantes de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista, em uma manobra de cair o queixo, a primeira do tipo já criada;
  • Voar durante a altíssima “cartola”, que impulsiona os visitantes a quase 50 metros no ar e depois, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais acentuada do Universal até o momento;
  • Encarar um total de 12 segundos de “tempo no ar” – aquela sensação emocionante de gravidade zero que os visitantes sentem quando são levantados de seus assentos – durante a experiência completa
Universal Orlando (Foto: Divulgação)

Universal Orlando (Foto: Divulgação)

Jurassic World VelociCoaster será a próxima adição emocionante ao Jurassic Park, no Universal’s Islands of Adventure. Somente nesta área imersiva os visitantes podem ficar cara a cara com dinossauros em tamanho real, em experiências incríveis de parques temáticos, incluindo Jurassic Park: River Adventure, em que um passeio de bote se transforma em um ousado mergulho de oito andares para escapar de um feroz T- Rex; o Raptor Encounter, onde o visitante testa sua coragem ao chegar perto da Blue, a Velociraptor, além das mais novas adições ao paddock desta atração – bebês raptors – enquanto aprendem mais sobre os carnívoros espertos. Os visitantes também podem satisfazer sua gula com novos itens de refeições deliciosas inspirados em Isla Nublar.

Quem já quer Orlando como destino das férias do ano que vem?

* Com informações da assessoria de imprensa

O post Universal Orlando revela Jurassic World VelociCoaster apareceu primeiro em Trip to Follow.