Pular para o conteúdo

99Taxis lança o serviço 99Pop para concorrer com Uber em São Paulo

99Taxis lança o serviço 99Pop para concorrer com Uber em São Paulo

Era inevitável que a regulamentação dos aplicativos de transporte individual de passageiros promovesse uma revolução no mercado paulistano. Além do Uber, outras plataformas desembarcaram em São Paulo após a liberação, mas duas delas causam estranheza: Easy Taxi com o seu Easy Go, anunciado semanas atrás, e agora a 99 (que abandonou o Taxis do nome) com o 99Pop, serviço que começa a receber os cadastros de motoristas particulares (com carros placa cinza) a partir de hoje.

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, Ricardo Kauffman, gerente de relações públicas da 99, explica que o serviço vem para beneficiar passageiros e motoristas particulares sem perder a atenção às necessidades dos taxistas. “A gente estudou com muita calma e nosso DNA está ligado ao motorista de táxi, e vamos permanecer dessa forma”.

A ideia é privilegiar os taxistas sem alvará, para que possam usar o carro próprio, abandonando a necessidade de pagar diárias para trabalhar, aumentando assim os ganhos. E para os taxistas quer possuem alvará a ideia é aumentar a oferta de serviço para eles, com uma condição de negócio vantajosa. Kauffman se baseia em exemplos internacionais para apostar no sucesso da iniciativa.

Durante 30 dias os executivos da empresa vão participar do processo seletivo que escolherá os mil melhores motoristas para operar na categoria Pop. O serviço será liberado para os passageiros no dia 31 de agosto.

 

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: