A equipe de marketing da SAP disponibilizou todo o conteúdo proprietário criado no maior evento da empresa no Brasil em seu Portal da Empresa Inteligente, site com diversos materiais de eventos digitais realizados pela empresa ao longo de 2021. O SAP NOW 2021 aconteceu de maneira remota e contou com 300 sessões de conteúdo e mais de 400 speakers de mercado.

Com o tema “Uma Rede de Empresas Inteligentes em um Mundo em Transformação”, o evento de 2021 teve o foco em três pilares de negócio: a digitalização de processos críticos; a Rede de Empresas Inteligentes (Colaboração e Integração); e o ESG (environmental, social and governance), sigla em inglês para ambiental, social e governança.

Analisando toda a estruturação de eventos dos últimos dois anos por causa da quarentena exigida pela pandemia da Covid-19, o evento ocorrido entre os dias 14 e 15 de setembro reuniu sessões simultâneas de 20 e 10 minutos com reuniões póstumas para perguntas e respostas com os palestrantes responsáveis, que agora podem ser acessadas no Portal da Empresa Inteligente através deste link.

O site foi criado inicialmente para disponibilizar conteúdos mercadológicos da SAP, como rodas de conversas com executivos e diálogos com clientes que ocorreram no começo da quarentena em 2020. Neste ano, foi disponibilizado todos os eventos abertos da SAP, que viram uma evolução em qualidade conforme o passar do tempo, não podendo deixar o conteúdo do SAP NOW Brasil 2021 de lado.

A movimentação vai de acordo com outras atividades propostas pelo marketing da SAP, sempre unindo os objetivos de negócio com as demandas do mercado, juntando conteúdos já disponíveis na plataforma com as modalidades de produtos e soluções oferecidas pela SAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *