Pular para o conteúdo

Só tem a ganhar – Red Bull Bragantino 0 x 1 Corinthians

Só tem a ganhar – Red Bull Bragantino 0 x 1 Corinthians

Eu esperava que o Campeonato Brasileiro de 2022 não tivesse mais uma equipe invicta até a 10ª rodada. Errei de novo. Na quinta, jogando em casa, ainda que com uma escalação alternativa, O Red Bull Bragantino perdeu para o Corinthians por 1 a 0. Gol de técnica e de raça de Renato Augusto, em um carrinho fora da área. Das poucas coisas boas vistas em Bragança Paulista.

O primeiro tempo foi de arder os olhos. Passo batido e reto. A segunda etapa, melhor. Como foi o placar para o visitante. Não será fácil derrubar o Braga em casa. Não tem sido. Os três pontos desta rodada serão os mesmos até o final. Como a péssima campanha do Fortaleza não reflete o que o time tem feito e deverá fazer até o final do BR-22. A vitória apertada e até inusitada m Itaquera pelo que foi o jogo da semana passada do Corinthians também vai na mesma toada. Ótima. Melhor do que a encomenda.

Se ambas forem compreendidas como as limitações do time, o Corinthians só tem a ganhar. Como quase só tem ganhado no Brasileirão.