A associação The Global Goals, criada em 2013, procura apoiar causas humanitárias. Em seu novo vídeo, eles usam a música Wannabe das Spice Girls, e pergunta: O que realmente queremos para o futuro dos direitos das mulheres? Para promover a iniciativa, a #WhatIReallyReallyWant 

Entre os dados apresentados pela associação, as promessas de 2015 dos líderes mundiais das Nações Unidas, como combater a pobreza, reforçar a educação, acabar com o casamento infantil e diminuir as desigualdades de gênero. Lembrando que em setembro, serão estabelecidas novas metas, e essa iniciativa visa juntar as vozes de todas as mulheres para fortalecer  apelo pela proteção dos direitos das mulheres das e das causas humanitárias.

No vídeo fala-se de acabar com a violência contra meninas, igualdade na educação para todas, extinção do casamento com crianças, remuneração igual para homens e mulheres. Todas as Spice Girls endossam a iniciativa, e compartilharam o vídeo ressaltando o viés Girl Power da música que, pasmem, já tem 20 anos do lançamento.

PC Siqueira: O mesmo de sempre, diferente. Hands: Tributo às vítimas de Orlando reúne estrelas da música pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.