Não é de hoje, não é mesmo? A modelo Gracyanne Barbosa e a atriz Viviane Araújo são um clássico de ex vs atual. Viviane e Belo ficaram juntos entre 1998 e 2007, inclusive em tempos de cárcere, quando Belo foi condenado a prisão por envolvimento com o tráfico. No mesmo ano em que terminaram, o cantor assumiu Gracyanne, com quem se casou em 2011, no civil, e em 2012, no religioso.

Desde então muitas farpas trocadas entre as duas, e mais recente delas começou com um vídeo em que Viviane canta uma música do ex. A atriz postou na madrugada do dia primeiro, no stories, sua interpretação da  música Derê, do Soweto, de quando Belo era vocalista do grupo de pagode. Teve até um momentinho em que toda galera faz coro: Belo!

Eis que na tarde de segunda, no Fofocalizando, do SBT, Gracyanne comentou o vídeo da atriz Viviane Araújo, que foi entendido por muitos como deboche:

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”

Em entrevista durante o Carnaval, Viviane falou sobre Gracyanne:

 “Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não.”

Gracyanne aproveitou a oportunidade no Fofocalizando para rebater:

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começara me posicionar”

Decisão bane técnico abusador do mundo da ginástica Melhor jogadora de futebol do mundo ganha 325 vezes menos que Messi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.