Este é o terceiro casamento de Richard Gere. Aos 68 anos, o ator vai se casar pela terceira vez no próximo dia 5 de maio com a espanhola Alejandra Silva. Namorando há três anos, vivem separados, ele nos Estados Unidos e ela em Espanha. Richard Gere já foi casado com a modelo Cindy Crawford entre 1991 e 1995, e também com a atriz Carey Lowell, entre 2002 e 2013. Desta última, rolou divórcio com batalha judicial de quatro anos, finalizada com um acordo de 100 milhões de euros, pafos à ex mulher, com quem tem um filho chamado Homer, de 18 anos.

Alejandra Silva é ativista e tem uma organização que ajuda pessoas sem teto. Aliás o filme Viver à Margem, que reflete a situação dos mendigos em Nova Iorque, foi projeto de Gere que orgulhoso, falou no ano passado sobre o tema no Fórum da Nova Economia, ao lado da namorada.

Alejandra é filha do construtor e ex-vice-presidente do Real Madrid, Ignacio Silva. Gere é amigo da família há muitos anos, e foi assim que se conheceram e se apaixonaram, logo quando ela se divorciava de seu primeiro casamento.  Gere e Silva dirão sim na cidade de Washington, nos EUA.

Um Pulitzer para Kendrick Lamar La Casa de Papel: Nova temporada e trolagem que terminou mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.