Foram 9 semana. Muito tempo. O bastante para colocar Rihanna no mesmo patamar dos Beatles, quando o assunto são semanas como número um do Hot 100 da Billboard. Acontece que esta semana, Work feat. Drake caiu para a quarta posição. e quem está em primeiro? Ouça Panda, faixa do rapper Desiigner:

E por que será que emplacou? A faixa foi sampleada no álbum The Life Of Pablo, do mala Kanye West. E a verdade é que Desiigner virou uma espécie de meme do mundo rap, por estar meio que fazendo o Future ( outro rapper).

Julgue você se é parecido:

Polêmica à parte, Desiigner emplacou em primeiro, deixando Work de Riri e Drake na quarta posição. O garoto tem 18 anos, e esse é seu single de estreia, meio que na onda viral do que rolou com o que eles chamam de “street” singles. Alguns exemplos são Trap Queen , do Fetty Wap, Watch Me, do Silento ( que também fez bastante sucesos por aqui) e Hot Nigga, de Bobby Shmurda. O detalhe é que nenhuma dessas faioxas chegou a ser número um. Outro feito do garoto: o último americano a emplacar uma música número um no Billboard Hot 100 foi Wiz Khalifa, em julho do ano passado, pois então: Desiigner levou os Estados Unidos de volta ao  primeiro lugar.

E vamos ficar de olho no Drake! A faixa One Dance feat Kyla e WizKid, saiu da 13ª posição para a terceira (sim, na frente de Work) e segue na campanha pra ser a número um, posição que já assumiu, poderosos, em charts da Inglaterra.

Está completa a odisseia de Florence + The Machine #BeckyWithTheGoodHair: Seria você, Rita?