Comece vendo o clipe:

O clipe foi filmado no deserto do Saara, no Marrocos. Tem Diplo, o grande cara por trás do Major Lazer, que é velho conhecido de quem tasca o play nas músicas mais ouvidas do mundo. Pois o clipe quebrou recorde no Youtube e se tornou o vídeo que alcançou mais rápido o número de um milhão de curtidas na plataforma, em apenas cinco horas e 38 minutos. Sua Cara bateu a marca de 2,7 milhões de acessos na primeira hora no ar.

O diretor é Bruno Ilogti o mesmo dos clipes Bang e Paradinha. E se seus primeiros clipes com a cantora ( ele também já trabalhou com Fergie e Gisele Bundchen, por exemplo) foram ovacionados, Sua Cara é sucesso de plays, mas não é 100% de elogios. Entre os que esperavam mais, ou simplesmente não gostaram,  o clipe ficou ali na linha do polêmico. eu fecho com a Foquinha <3

O lançamento no Rio rolou em grande estilo, com a inauguração da primeira festa da cantora, chamada Combatchy. Ela e Pabllo no clipe, ela e a drag como estrelas da primeira edição da festa que tem como proposta sempre apresentar um show duplo.

Durante o lançamento, alguns entrevistadores se arriscaram em perguntar sobre vida pessoal. Anitta confessou estar com uma pessoa anônima, que não é celebridade… Então, aprece que a história do empresário Thiago Magalhães é mesmo coisa certa, ele inclusive estava lá na festa… Mas não juntinho da diva. Agora, as perguntas que não caíram bem foram as feitas por Amin Khader, como repórter para do Balanço Geral, do Rio de Janeiro. Ele começou a entrevista dando as costas para Pabllo, e mesmo alertado por Anitta seguiu com um postura que ignorou a artista. Anitta fez ela mesma perguntas para Pabllo... Ficou bem feio.

Balanço da FLIP 2017 RIP: Sam Shepard e Jeanne Moreau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.