Mais um filme derivado dos personagens Marvel, Pantera Negra entrará para o universo dos Vingadores no cinema, ao lado de Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e todos aqueles que vimos no bem sucedido Capitão América: Guerra Civil.

Sabemos que a direção de Pantera Negra será de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (de American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson). O protagonista será interpretado por Chadwick Boseman e já temos até uma data de estreia: 15 fevereiro de 2018.

pantera negra

Agora, a Variety, revista especializada em entretenimento, contou que Lupita estaria em negociação para um dos papéis do filme, talvez na pele de uma mulher por quem o protagonista poderia se apaixonar.

Lupita Nyong’o está colecionando prêmios. Depois do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu papel em 12 Anos de Escravidão Recentemente, foi indicada ao prêmio Tony ( o Oscar do teatro americano), na categoria de melhor atriz por seu papel em Eclipsed.

E aguardem, ainda este ao veremos Lupita em Queen of Katwe, filme da Disney:

O filme é baseado em uma história real, de uma garota que mora numa área rural de Uganda, no meio da pobreza e da desolação, e que apesar da vida difícil,deixa de sonhar. O que a menina mais quer na vida é um dia conseguir ser campeã no jogo de xadrez.

Novo filme de Ellen Page me deu arrepios Série Sherlock estreia na TV Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.