Corre pra Netflix pra fazer essa maratona. Em dezembro de 2016 conhecemos parte da história de Prairie Johnson. Algo de muito misterioso, já que éramos introduzidos à personagem quando a garota retornava depois de desaparecida por 7 anos, e detalhe: antes cega, agora enxergando!

Relembre os 8 episódios da primeira temporada (COM TODOS OS SPOILERS POSSÍVEIS) :

Hoje, depois de 3 anos de suspense, a segunda temporada foi disponibilizada pela Netflix! Pelo trailer, o que podemos esperar? Prairie Johnson vai realmente viajar para uma outra dimensão, outra realidade, e seguirá ligada aos parceiros de cárcere e aos que ouviram suas histórias. Eu busco respostas, mas espero não obter todas, já que surgiu uma notícia de que poderemos ter 5 temporadas da série! Que incrível que é acompanhar essa pira da protagonista e também idealizadora Brit Marling.

Além de Praire, teremos nessa segunda temporada Karim Washington, um detetive particular encarregado de encontrar uma adolescente desaparecida, Michelle Vu. Esse mistério contará com ajuda de OA para ser solucionado, sendo que inclui uma bizarra casa em Nob Hill que parece ligada ao desaparecimento de vários outros adolescentes.

 

Como é que faz para conseguir um ingresso para ver Sandy e Junior? Qual a motivação da demissão de Michelle Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.