Sim, muitos ainda vivem o luto de Breaking Bad. E claro, Bryan Cranston não está reclamando de oportunidades nos cinemas… Até concorreu ao Oscar deste ano por seu papel no ótimo Trumbo. Agora rolou projeto de série nova, produzida pela parceria do canal inglês Channel 4 e da Sony Pictures Television. Electric Dreams: The World of Philip K. Dick, terá dez capítulos baseados nos trabalhos de um dos pilares da literatura de ficção científica. Sim, muitos apostam numa pegada Black Mirror. Acredita-se que evitarão os clássicos de Dick, abrindo espaço para histórias mais obscuras, adaptadas e modernizadas.

philip-k-dick

Sobre Philip K. Dick: Foi ele quem escreveu Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, que adaptado para o cinema, deu em Blade Runner, de Ridley Scott (1982).

K. Dick morreu em 2 de março de 1982, de um acidente vascular cerebral e nunca chegou a ver o filme concluído. Sabe-se que não a versão não teria agradado ao escritor. A obra de K. Dick soma 44 romances e 121 contos, e já inspirou 12 longas-metragem, incluindo o remake de O Vingador do Futuro (1990 e 2012) e Minority Report – A Nova Lei (2002)

Sim, estou dançando com Zayn #DiretoDoSofa : 4º Episódio da 1ª Temporada/ Séries Inglesas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.