Segunda-feira, a atriz Samantha Schmütz postou em seu stories do Instagram o relato de um motorista que contava ter agredido um casal gay simplesmente pelo fato de eles estarem se beijando.

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”

“E o que você fez?”

“Eu dei uma coça nos dois”

“Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”

“Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”

Samantha deixou o taxi e seguiu relatando em sua rede social:

 “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui’”

A atriz segue:

“Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro! É em todas as áreas, que tristeza! Por isso que a gente tem que lutar pela educação, porque sem educação as pessoas não têm como respeitar o limite do outro. Até onde vai o seu limite! Pelo amor de Deus, o que está acontecendo?!”

Em seu feed do Instagram, escreveu:

“Obrigada a todos os veículos que estão divulgando esse episódio de homofobia que eu presenciei! Homofobia mata , é crime , precisamos combater sempre ! “ Quem não se posiciona contra , está a favor “

https://www.instagram.com/p/BxuotdSlkxb/?utm_source=ig_web_copy_link

O Camões de Chico Buarque Cineminha? Aladdin, a vida do escritor de Senhor dos Anéis e uma juíza do Supremo de respeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.