Pabllo Vittar esteve no European Music Awards, premiação da MTV que aconteceu este final de semana em Sevilha, na Espanha. Recebeu o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, vencendo Anitta, que já fora premiada cinco vezes anteriormente, Ludmilla, Emicida e o funkeiro Kevin O Cris.

“Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicou (sic) um minuto do seu tempo para poder votar em mim! Muito obrigado a todos os vittalovers, à minha família e à minha equipe por esse momento”

Para Vogue, Pabllo lembrou:

“Sempre assisti ao EMA e me imaginava um dia ali. Consegui. Realizei esse sonho. Por isso, reforço: não desistam nunca dos sonhos de vocês, não deixem ninguém dizer se você vai conseguir ou não”

“Nossos sonhos movem montanhas, motivam nossas vidas. É o que temos de mais valioso. E, como disse mais cedo, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, minha família e equipe. Muito obrigada”

Aos 25 anos, Pabllo foi o primeiro artista brasileiro a participar da premiação se apresentando. E vem mais por ai. A drag acaba de lançar seu novo álbum, 111. Algumas faixas já eram conhecidas pela galera, como Flash Pose, com Charlie XCX, e Parabéns, com Psirico, e claro que outas novidades com Amor de Que e Ponte Perra. A segunda metade do disco, que contará com mais seis músicas, chega em 2020.

 

Ben Affleck comemora 1 ano de sobriedade e tem recaída Ligue Djá: RIP Walter Mercado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.