A última novidade é que a produção abrirá a 69º edição do Festival de Cannes, que acontece entre os dias 11 e 22 de maio. Não temos trailer… Temos algumas fotos <3

cafe-societykrist

 

Perceberam que os protagonistas são Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, certo? E tem ainda Blake Lively e Steve Carell no elenco de “Café Society”. Filmada em Los Angeles e Nova Iorque, o história se passa na década de 30, quando um cara (Jesse Eisenberg) chega à Hollywood querendo trabalhar na indústria do cinema, e acaba se apaixonando por uma garota (Kristen Stewart). Ele se vê pego pela atmosfera Café Society, típica da época. O lançamento oficial do filme está previsto para coincidir com a abertura oficial do Festival de Cannes, que acontece no dia 11 de maio.

AFFICHE-PORTRAIT-2016-ARTCuriosidade: Este é o terceiro filme de Allen escolhido para abrir o Festival de Cannes, algo inédito para um diretor. “Dirigindo no Escuro” foi o filme escolhido em 2002, e “Meia-Noite em Paris”, abriu o festival em 2011. Ainda sobre Cannes, o presidente do júri deste ano será o diretor australiano George Miller, conhecido pela saga Mad Max.

O cartaz oficial ( tradição de Cannes)  estampa fotogramas do filme O Desprezo, de Jean-Luc Godard. O ator, Michel Piccoli é quem  abrirá o tapete vermelho do 69º Festival de Cannes. A escolha é simbólica, já que o filme é sobre sobre a filmagem de um filme.

Os 20 filmes da mostra competitiva pela Palma de Ouro devem ser anunciados em 14 de abril.

Entre as produções mais esperadas, estão The BFG, de Steven Spielberg e Money Monster, com Jodie Foster na direção, e elenco estreladíssimo: George Clooney, Jack O’ConnellJulia Roberts.

Mais um filme que vai fazer chorar e que você vai querer ver George Clooney, Julia Roberts e Jodie Foster. Quer mais motivos pra aguardar Money Monster?