O Costume Institute Gala, o famoso MET Gala, aconteceu na noite desta segunda-feira e levou ao tapete rosa do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e um time de estrelas, vestido pelos nomes mais importantes da moda mundial.

Conhecido também como o Oscar da Moda, o evento é promovido anualmente e curado pela poderosa Anna Wintour. A ideia do baile, criado em 1948 por Eleanor Lambert, é colher doações para o museu. Este ano, o tema não só do baile mas também de uma grande exposição de moda, com 200 objetos, desde coisas da corte francesa em Versalhes no século 17 até peças atuais, parte de um ensaio de 1964 da escritora e ativista Susan Sontag, chamado Camp: Notes On Fashion. Definir o “camp” é de fato bastante complicado, mas talvez mais compreensível se observarmos as escolhas das estrelas da noite. Lady Gaga fez uma performance para entrar na onda:

Também passaram por lá Jennifer Lopez, Katy Perry, Jared Leto, Priyanka Chopra,Nick Jonas, Lupita Nyong’o, Kim Kardashian e Cardi B, entre outros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Meus looks preferido foram Jared Leto, que de Gucci ( patrocinadora da festa) levou na mão a própria cabeça:

Ezra Miller, de Burberry:

E Kim Kardashian, toda molhada de Mugler Fashion House:

Inspirado nessa imagem de Sophia Loren:

 

Trotski quem? Uma série, um filme e livros para vocês 5 destaques imperdíveis no Prime Video

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.