Antes de qualquer coisa: sou bem fã dos dois. Red Hot é aquela banda de som incrivelmente identificável, seja lá em que fase, com qualquer produtor. Linha de baixo do Flea, vocais acertadíssimos do Anthony Kiedis. E o que posso dizer de Justin Timberlake? Mirrors é uma das músicas da minha vida <3 Justin é camaleônico, dança e interpreta. É treta colocar os dois na briga. Então vamos apresentar os concorrentes?

rhcpO Red Hot Chili Peppers lança agora em 17 de junho, o sucessor de I’m With You, de 2011. The Getaway foi produzido por Danger Mouse ( clap clap) e mixado por Nigel Godrich, que trabalha sempre com o Radiohead. O primeiro single é Dark Necessities. Aumente o volume e curta mais um som do RHCP <3  Maduro, mas fiel ao seu estilo. Adoro quando ouço uma música que já parece que existia, que você identifica logo a autoria:

 

E logo temos Justin Timberlake, que lançou apenas um single, chamado Can’t stop the feeling!, para a trila sonora da animação Trolls, da DreamWorks (estreia no Brasil prevista para novembro deste ano). O clipe dá a pista da ambição… Pelo menos pra mim pegou assim: a nova Happy.

Temos a participação de artistas que dublam personagens do longa, além de Justin, temos Gwen Stefani, Anna Kendrick, James Corden, Ron Funches, Kunal Nayyar (de The Big Bang Theory) e as minas do duo Icona Pop. Tem um povo anônimo também, que soma amigos e familiares de JT. Ouça:

 

Olha… Ficou pequeno pra você Justin. Certeza que seu single vai tocar até o disco furar ( isso se estivéssemos no tempo do vinil)… Mas o RHCP ganhou meu coração desta vez.

O novo reality de Buddy Valastro na Record Bombando na Web: Radiohead, Britney, Elsa e Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.