Neste domingo terminou mais uma edição do PopStar, apresentador por Taís Araújo. A atração, que coloca pessoas que não são originalmente cantoras para soltar a voz já tem volta confirmada para 2020.

A final foi disputada em três rodadas. Na primeira, foram eliminados o ator Eriberto Leão e o jornalista Danilo Vieira. Na segunda, saíram Totia Meirelles e a também atriz Yara Charry. Na rodada decisiva, a atriz Helga Nemetik enfrentou o ex-atleta Jakson Follmann. Ela interpretou Unbreak my heart, de Toni Braxton, e acabou ficando em segundo lugar. O ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann venceu o programa cantando Evidências, de Chitãozinho e Xororó, e levou pra casa um prêmio de R$ 250 mil.

Follmann foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo em Medellín, na Colômbia, em 2016. A tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana deixou 71 vítimas fatais.

Cutucaram o Chico!

O ator e cantor Tony Tornado foi um dos jurados da atração neste domingo, e causou ao comentar a apresentação da atriz Totia Meirelles. Ela cantou Gota d’Água, de Chico Buarque. Recebeu 9.8 de Tornado, que arrematou:

“A Totia evoluiu bastante, mas não estou muito de acordo com meus amigos. Musicalmente a pessoa tem que ousar, se não ousar fica igual e pra ela, cantar pior que o Chico Buarque, é impossível. Então, eu acho que a Totia está bem melhor da primeira vez que ela veio aqui. Ela se aproximou e eu dei uma nota nove ponto oito com um certo pesar que eu queria ter dado nove. Mas Totia parabéns, você é maravilhosa”

SP sem Kanye / Kanye sem Drake Pedro Scooby desabafando no fim de ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.