E você? Claro que vou me justificar aqui, porque sempre tem um hater que não acredita só no amor, né? Tem que ter número, tem que ter motivo… Então vamos lá? Ela quer. E quando quer, já ficou provado que vai atrás. No Programa do Porchat, Annita disse:

Em junho deste ano,  ela já provou que manda bem em entrevistas no importante Midem, Marché international du disque et de l’édition musicale que é o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, organizado anualmente, desde 1967, em Cannes.

E teve versão de Bang ( adoro esse clipe incrível) em inglês:

E para o público que fala espanhol, a garota já andou mexendo seus pauzinhos, com outro clipe porrada que conta com a participação do colombiano Maluma, que já soma mais de 53 milhões de plays no YouTube:

Anitta cantou ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o que mais uma vez colocou seu nome no mapa mundi. E ontem saiu a boa nova: aos 23, assinou com a agência americana William Morris Endeavor (WME).

O que isso quer dizer? Que a empresa comandará a carreira de Anitta no exterior, em qualquer área, não só na música.

Para quem não conhece a WME, vamos à alguns nomes que tem suas carreiras administradas por eles. Rihanna, Drake, Garth Brooks, Steven Tyler e isso na música, porque se formos para o cinema podemos citar Ben Affleck, Matthew McConaughey, Denzel Washington, Quentin Tarantino, entre outros. Tá bom pra vocês?

 

PROBLEMAS NO PARAÍSO

Na última sexta, Anitta teve que cancelar alguns shows por conta de um cisto nas cordas vocais. Os shows que aconteceriam nos dias 24, 25 e 26, em Vitória (ES), Resende (RJ) e Igarassu (PE) não vão rolar.  O motivo, segundo a cantora, foi a formação de um edema em um cisto na corda vocal.

Queridos fãs, contrantes e amigos… estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória – ES, Resende – RJ e Igarassu – PE, tiveram que ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala. Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável, e detesto até me atrasar…quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do publico que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho 😘

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em

DEPOIS DO CINEMA: O Lar das Crianças Peculiares O que importa no Lollapalooza 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.