Chegou o dia! A estreia de Guerra Civil é como que um balsamo para os amantes de filmes de herói.. Muitos ainda feridos por não encontrarem em Batman Vs Superman aquilo que esperavam.
Pois agora a crítica especializada já disse que a briga entre o Homem de Ferro e o Capitão América é algo que mereça ser visto. As pre estreias também tem deixado o pessoal feliz. No Twitter, algum ouvintes me mandaram suas impressões:
@pcarvalhojp 😍😍😍 Amor Define !!! Maravilhoso !!! Melhor que Batman vs Superman !!! Se não ganhar bilheteria pelo poder dos personagens
— Jurandir Vicari (@XFerablue) 27 de abril de 2016
Segue a Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
O trailer já nos avisou que também teremos uma aparição do Homem Aranha 😉
Outro filme que chega aos cinemas é o documentário de imagens fortíssimas, Fogo No Mar:
O filme captura a vida da ilha de Lampedusa, na costa sul da Itália. O local se tornou linha de frente na crise imigratória europeia, e virou manchete mundial nos últimos anos por ser o primeiro porto de escala para centenas de milhares de imigrantes, da África e do Oriente Médio, que tentam fazer uma nova vida no continente europeu.
O documentário foi vencedor do Urso de Ouro – Melhor Filme no Festival de Berlim 2016.