CASAMENTO GREGO 2

338081.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxDepois de passar a maior parte de seu tempo cuidando de sua filha adolescente, Toula – interpretada por Nia Vardalos, que também assina o roteiro – e Ian (John Corbett) enfrentam problemas em seu relacionamento. Agora, além de administrar as desavenças e discussões, terão que lidar com um novo casamento grego, com mais convidados e muito mais divertido do que o deles.

Talvez o melhor de Casamento Grego 2 seja lembrar que existe Casamento Grego, grande filme. Já a sequência… Acho que não, hem?

 

NORM E OS INVENCÍVEIS

536748.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxNorm e os Invencíveis conta a história de Norm, um urso polar que aprendeu a falar a língua dos humanos e por isso é deixado de lado pelos outros ursos. Quando as pessoas começam a visitar o ártico para fazer turismo, o ecossistema da região é colocado em risco. Então, Norm decide embarcar em uma grande aventura para alertar a população sobre os perigos da atividade humana no ártico. Quem dubla Norm? Tom Cavalcante.

 

VISÕES DO PASSADO

026661.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxO psicólogo Peter Bower (Adrien Brody) está tendo pesadelos e visões aterrorizantes. Ao descobrir que seus pacientes são fantasmas de pessoas que morreram há vinte anos, Peter fica com medo de ficar louco e decide voltar para sua cidade natal. No local, ele desvenda um mistério do passado que só ele pode solucionar.

 

A JUVENTUDE

340471.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxFred (Michael Caine) e Mick (Harvey Keitel), dois velhos amigos com quase 80 anos de idade, estão passando as férias em um luxuoso hotel. Fred é um compositor e maestro aposentado e Mick é um cineasta em atividade. Juntos, os dois passam a se recordar de suas paixões da infância e juventude. Enquanto Mick luta para finalizar o roteiro daquele que ele acha que será seu último grande filme, Fred não tem a mínima vontade de voltar à música. Entretanto, muita coisa pode mudar.

Essa seria a MINHA ESCOLHA para este final de semana. A Academia do Cinema Europeu elegeu o drama “Juventude” como o Melhor Filme Europeu de 2015. Para quem não se lembra, o cineasta italiano Paolo Sorrentino  é o mesmo de “A Grande Beleza”,  premiado com o Oscar e o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro. Além dessa premiação de Melhor Filme, foi ele o escolhido como melhor diretor e o ator britânico Michael Caine levou como Melhor Ator. O filme também recebeu indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Outro detalhe deste filme, tema  ótima Rachel Weisz.

Será que esse é o próximo trabalho de Bryan Cranston? Marcelo Tas é o convidado do Morning desta sexta