Não precisa dizer aqui, porque quem gosta de Woody Allen está esperando pra ver Café Society, filme estrelado por Jesse Eisenberg. Ele vive Bobby, um jovem que na Los Angeles dos anos 1930, em pleno apogeu dos grandes estúdios de Hollywood, que quer emplacar na indústria do cinema. Temos também Kristen Stewart, que é a garota por quem Bobby vai se apaixonar. Vonnie é auxiliar e também amante do personagem de Steve Carrell, um executivo importante do ramo.

Os sites especializados já tem nota para o filme:

imdb

rotten

MEUS 3 MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR:

1.Quero muito ver Kirsten Stewart nesse filme. Essa atriz me surpreende tanto… Apareceu no Quarto do Pânico, vocês lembram?

19365944_2013081323214993.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx

Depois fez Bela, da saga Crepúsculo. Suas aparições públicas sempre meio blasé, seu namoro com o companheiro de cena gato ( Robert Pattinson) para depois falar da sua sexualidade de um forma incrível:

“Acho que em três ou quatro anos, vamos ter mais pessoas que não vão sentir a necessidade de descobrir se você é gay ou hétero. Acho que em pouco tempo vão se importar mais com seu trabalho”

E foi em Para Sempre Alice, com Julianne Moore que eu me apaixonei por ela. Kirsten, uma boa atriz. Quero te ver em um filme de Woody Allen.

2.Temos 3 outras opções para o cineminha. Nerve, um filme com proposta interessante de um game virtual/real de desafios que envolve dois jovens interpretados por Emma Roberts e Dave Franco. É aposta na sorte de ver um filme adolescente.

                                                                                                   

A animação A Vida Secreta Dos Bichos tem um trailer bem incrível, e o filme com certeza vai agradar as crianças. Talvez somente elas.

Águas Rasas: Se Woody é um clássico, tal como Tubarão, aqui um filme de baixo orçamento que tem como protagonista a mesma fera. Blake Lively vive uma garota que está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Sim, própria Sony Pictures já está chamando de O Tubarão para geração nova.


3. É um filme de Woody Allen, e mesmo que você não goste, pelo menos você vai ter repertório para um longo papo sobre o assunto!

DEPOIS DO CINEMA: Quando as Luzes se Apagam Os filmes do Festival de Gramado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.