Eu não vi. Então estou um pouco desesperada com essa info que vem sendo propagada por toda critica especializada que já assistiu. Então aqueles trailers incríveis venderam um filme mais ou menos?

Não! Não pode ser… Ou pode? Vamos ler o que disseram por ai:

“O filme sofre do mesmo problema de todos do gênero: o desequilíbrio entre personagens e ação. Há um esboço de apresentar a história de cada um, mas a ação logo se impõe com um ritmo sem respiro. E tudo passa a depender de uma hiperatividade que esgota o interesse.”

Cássio Starling Carlos
Crítico da FOLHA

“Não precisa ser nenhum gênio para concluir que são personagens demais, e este é um dos maiores problemas do filme, que gasta mais tempo com as apresentações (entregando de cara informações que teriam mais impacto se reveladas ao longo da trama) do que azeitando as relações e a química entre eles. A ponto de ficarmos sem entender em que momento aqueles caras maus e egoístas se tornaram amigões que protegem uns aos outros.”

Natalia Engler
Do UOL

arlequina

Ao mesmo tempo todo mundo aclama Arlequina, interpretada por Margot Robbie. E não é só ela não… Annalise, quer Dizer Viola Davis, também mereceu elogios:

Robbie não é o único destaque; as mulheres especialmente se sobressaem, e Viola Davis cria uma Amanda Waller que faz justiça à força que a personagem tem nos quadrinhos.”

Marcelo Hessel
OMELETE

Mas teve gente que gostou do filme e se divertiu:

Então tô com uma esperança de que posso sim gostar. Afinal, tem que ver pra descobrir, né? E a verdade é que a grana vai entrar, não sei se no volume esperado pela Warner, mas vai sim. Vamos aos dados?

O filme é do diretor David Ayer (Corações de Ferro, Marcados para Morrer), que assina também o roteiro. Elencão estrelado pelo indicado ao Oscar Will Smith (Ali, À Procura da Felicidade), o vencedor do Oscar Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Margot Robbie (O Lobo de Wall Street, Golpe Duplo), Joel Kinnaman (séries The KillingHouse of Cards e Robocop) e pela indicada ao Oscar Viola Davis (Histórias Cruzadas ,Dúvida).

Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

O filme é baseado nos personagens da DC Comics e estreia hoje em 3D, 2D e IMAX® 3D.

Ter um canal no YouTube não é nem um pouco fácil Nem tudo são flores no caminho dos treinadores de Pokemón

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.