star-wars-the-force-awakens-daisy-ridley-jj-abrams

Daisy Ridley é incrível. Sua presença em Star Wars a fez queridinha instantânea. J. J. Abrams, esperto que é, sabe disso e já escalou a garota para outro projeto. Kolma, um romance de fantasia, terá Ridley como estrela e Abrams como produtor. Na direção, especulam Marielle Heller, do ótimo Diário de uma Adolescente.

O filme é baseado no drama da diretora israelense Keren Margalit, que se chama All I´ve Got (2003)

A história original é de uma avó de 72 anos de idade que morre e se vê em uma balsa que vai levá-la através do rio para a outra vida. Nesta balsa ela conhece seu primeiro amor, que foi morto em um acidente de viação em que ambos estavam envolvidos quando eles eram jovens. Ali se vê dividida: recomeça a vida da onde parou no momento do acidente, retomando esse grande amor e abandonando todas as suas memórias da vida que viveu com seu marido e filhos, ou permanecer uma mulher de 72 anos de idade, com todas as memórias da sua vida intactas.

Mas claro que ainda temos muito de Daisy Ridley na saga Star Wars. Atualmente ela filma o Episódio VIII. E ainda temos uma possível substituta de Angelina Jolie na saga de Lara Croft, em Tomb Raider.

Mais de Harry Potter em Animais Fantásticos e onde Habitam Qual será o próximo Blockbuster americano?