Eu, que torço por ele, fico feliz… Mas ainda não estou satisfeita, já que a declaração apenas mantém a porta aberta e evita aquela outra situação de “cortar os pulsos se tivesse que fazer o personagem mais uma vez” . Mas já é alguma coisa, não? Então vamos à declaração de Daniel Craig, quando da sua passagem pelo New Yorker Festival, explicou porque parecia cansado de viver 007:

Eles dizem que a merda gruda e definitivamente grudou. Aquela entrevista foi no dia seguinte do fim das gravações de Spectre. Eu estava longe de casa há um ano. Todo mundo está um pouco cansado, mas até onde eu sei, eu tenho o melhor emprego do mundo. Eu vou continuar fazendo enquanto eu conseguir ganhar dinheiro com isso. Se eu parasse, iria sentir muita falta.

 

007 Contra Spectre foi o quarto filme da franquia em que Daniel interpretou o espião James Bond. O próximo filme da franquia ainda é uma especulação. Sabemos que existirá, mas não temos a menor ideia do que vai se tratar e quando será lançado. Quem é fã do cara pode aguardar a estreia do novo filme Logan Lucky de Steven Soderbergh. Craig se junta a Channing Tatum, Adam Driver e Hilary Swank.

 

3%: Assista ao teaser da primeira série brasileira da Netflix Não vai me dizer que você não sabe quem é Shailene Woodley...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.