Posso começar pelo filme que mais me intrigou? Então vamos de Una. O filme é bastante polêmico pois mostra a personagem de Rooney Mara (Una) que procura pelo vizinho, com quem manteve uma relação quando tinha 13 anos. Acontece que o vizinho, na época, tinha 40 anos.

O que é desconsertante é que os personagens não são colocados nas posições de vítima e abusador, e se questiona a personalidade deste homem que decide manter essa relação com uma criança… O homem, interpretado por Ben Mendelsohn, é um criminoso ou uma boa pessoa? Era amor ou abuso?

Benedict Andrews é o diretor desta adaptação para o cinema da peça Blackbird, escrita por David Harrower. Também está no elenco Riz Ahmed.

Pulo para o filme novo da atriz francesa Isabelle Ruppert, que foi recentemente indicada ao Oscar pelo papel no polêmico Elle. Em As Falsas Confidências, ela vive Araminte, um rica viúva. Ela contrata Dorante (Louis Garrel) como seu novo secretário, e o garoto se apaixona por ela. Coma ajuda do criado Dubois (Yves Jacques) ele fará de tudo para conquistá-la.

E sim… Mesmo não aguentando mais as sequências de Velozes e Furiosos, Vou falar disso também, né? O oitavo filme da franquia claro que vem protagonizado por Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, até que aparece Cipher (Charlize Theron). A vilã usa de chantagem para que Dom, traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Inconformada, Letty reúne os velhos amigos, e vai pra briga contra Cipher e o próprio Dom. quero ver? Não… Mas não dá pra negar que as cenas de ação seguem muito bem boladas….

Mais uma confirmação no elenco de Versace: American Crime Story Jude Law, o Dumbledore sonho, já é realidade na sequência de Animais fantásticos e onde habitam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.