Chegou a hora de ver Jennifer Lopez no papel que dizem: pode lhe render até uma indicação ao Oscar. As Golpistas é uma história real, publicada na New York Magazine por uma jornalista interpretada no filme por Julia Stiles. Veremos quatro strippers que, em plena crise financeira de 2008,  começam a se aproveitar de seus clientes ricos… O esquema é simples: altas festas, muita bebida, e o roubo de grana e cartões de crédito… E a vantagem: quem entender uma queixa de alguém que não se lembra direito porque, mas gastou demais no cartão numa festa com as garotas? J-Lo é a chefe das garotas, em elenco que conta com Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer e a participação da rapper Nicki Minaj.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe chama a atenção pelo elenco caprichado: Bruce Willis, Alec Baldwin, Willem Dafoe e Edward Norton, que não só é o protagonista, mas também dirigiu, escreveu e produziu o filme, baseado no livro de Jonathan Lethem. A trama do filme se passa nos anos 1950, quando um detetive com síndrome de Tourette acaba ingressando em uma história bem maior, conforme tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). O filme conta com uma canção original escrita e interpretada por Thom Yorke. 

Com direção de Fernando Meirelles, Dois Papas chega a algumas salas de cinema, antes de sua estreia dia 20 de dezembro na Netflix. O filme é baseado em fatos reais tem Anthony Hopkins no papel do papa Bento 16 e Jonathan Pryce vivendo o papa Francisco. A proposta é a observação íntima dos diálogos entre os dois, que tem opiniões bastante diferentes a respeito da igreja.

O Brasil no Pisa Pancadaria na Alesp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.