Pode ser que você já tenha escolhido assistir O Homem Nas Trevas, mas temos tantas outras estreias que eu estou aqui só para te confundir. Vamos lá? começando pelo obrigatório O Roubo da Taça. O filme abre para o público depois de muito elogiado ( e premiado) no Festival de Gramado. A produção integra também a lista de filmes nacionais que podem representar o Brasil na briga por uma indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O filme de Caito Ortiz tem Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian e Mr. Catra.

E se é um filme de gente torta e esquisita, eu fico bem interessada em ver. Tem uma outra estréia bem esquisita, se é que podemos dizer. Imaginem só nosso Frank Underwood trancado na pele de um gato. Não, não estou maluca. Essa é a história de Virei Um Gato, que tem Kevin Spacey na pele de um empresário que sofre um acidente e fica preso no corpo do gato da família. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor.

Curiosidades maravilhosas que você já deve ter reparado pelo trailer: Christopher Walken está no elenco <3 E o filme é dos mesmos diretores de MIB- Homem de Preto, Barry Sonnenfeld . 

Mais um filminho? Cães de Guerra tem Jonah Hill ( Superbad – É Hoje, Ligeiramente Grávidos, O Homem que Mudou o Jogo). E isso é maravilhoso. Ele faz dupla com Jonah Hill, aquele menino meio Elvis xxxooovem, que se destacou como protagonista do ótimo Wiplash. Esses dois amigos levam uma vida tranquila em Miami Beach, e numas de ter grana para comprar maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Sim, é comédia, tá? Eles fecham inclusive um acordo com o Pentágono, e pelo que pude entender, essa é uma história real! E para garantir o andamento da operação, acompanham a carga até o Afeganistão.

Já temos uma vencedora do Oscar 2017 de melhor atriz? DEPOIS DO CINEMA: O Homem Nas Trevas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.