Preciso introduzir Bryan Cranston? Depois do show que deu na série Breaking Bad (2008-2013) e da indicação ao Oscar por seu papel em  Trumbo – Lista Negra, Cranston vive o protagonista de  Conexão Escobar. O filme de Brad Furman parte das memórias de Robert Mazur, um policial infiltrado no grupo do traficante colombiano Pablo Escobar. A trama acompanha o trabalho arriscado do policial, que percebe que para combater ao tráfico ele deve seguir o dinheiro do lucro , ao invés de apenas apreender carregamentos de drogas.

Sob a falsa identidade de Bob Musella, um empresário que vai ganhando a confiança dos que cercam El Patrón, Cranston assume aquele look básico Flórida 1980, com direito a bigodera e cafonagem. a vida dupla vai tão longe, que sob disfarce ele chega a apresentar uma falsa noiva, interpretada por Diane Krueger… O que acaba trazendo problemas para seu casamento da vida real e seus dois filhos.

Com uma boa média nos sites especializados, seria esta a minha escolha para o cineminha desta semana.

rotten-the conexao

E temos também a estreia do novo Bruxa de Blair… Já expliquei porque não quero ver? Será mesmo que a gente tem que ver?

Tá. Eu coloquei o trailer dublado pra dar mais uma broxada… Sinopse?

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferecem como guias na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

balir-imdb blair-rotten

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Narcos SO2 American Horror Story: My Roanoke Nightmare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.