Começaremos por A Viagem do Doutor Dolittle , protagonizado por Robert Downey Jr, que é um físico muito competente,que vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles. a crítica torceu o nariz, e ao que pode elogiar, se rendeu aos efeitos visuais.

Outra estreia dessa quinta é Maria e João: O Conto das Bruxas. Era uma vez , em um campo distante, um terrorzinho em que uma garota Maria (Sophia Lillis) que leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, buscando por comida e trabalho. Sim, eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher …

E finalmente chegamos em Luta Por Justiça que junta Jamie Foxx e Michael B Jordan. No filme baseado em uma história rela, Jordan vive uma advogado recém-formado em Harvard que resolve se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Um desses casos é o de  Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro que foi falsamente acusado de um assassinato, e nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial. Também no elenco temos  Brie Larson (“O Quarto de Jack”, “O Castelo de Vidro”, “Capitã Marvel”).

 

Nega do Cabelo Duro, pode ou não pode? Larissa Manoela na Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.