Que maravilha de atrizes. Kristen Stewart, Michelle WilliamsLaura Dern <3 São elas as estrelas do agora premiado Certain Woman. 

Talvez o que mais marque o trailer seja a frase da personagem de Laura Dern:

“É tão agradável pensar que, se eu fosse um homem, as pessoas iam me escutar e dizer ‘tudo bem’. Seria tão tranquilo!”

O filme é da diretora Kelly Reichardt (O Atalho,Wendy e Lucy) . O filme, que fez barulho no Festival de Sundance 2016, foi o vencedor da categoria de Melhor Filme do London Film Festival. O filme conta a história de três mulheres em uma pequena cidade chamada Livingston, no Estado de Montana, Estados Unidos. A mias nova delas é uma estudante de direito (Kristen Stewart) que descobre que vai dar aulas para adultos e começa um relacionamento com uma fazendeira (Lily Gladstone). Michelle Williams vive uma mãe de família quem em busca de construir o lar ideal, acaba gerando problemas em seu casamento. E Laura Dern vive uma advogada que sofre com o sexismo no trabalho e ainda precisa lidar com uma situação de sequestro. No filme, as circunstâncias de suas vidas farão com que suas histórias se entrelacem de uma maneira íntima e profunda, ainda que distante, conforme buscam seus lugares no mundo.

Certain Women ainda não tem data de estreia no Brasil.

 

Direto do Sofá - Só milagre salva Divorce, com Sarah Jessica Parker Ben Afleck: número um nas bilheterias dos Estados Unidos e com vários projetos no gatilho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.