Ninguém duvidava que a continuação de Procurando Nemo seria um sucesso. E assim como nos Estados unidos , onde o filme bater recorde e se transformou na maior bilheteria de estreia para uma animação, no Brasil, a animação abriu como líder das bilheterias. Procurando Dory levou 1,4 milhão espectadores aos cinemas, e notem: o valor é quase que a soma de todos os outros filmes.

O romântico Como Eu Era Antes de Você segue arrastando muita gente pra os cinemas. E somou mias 499 mil espectadores, agora acumulando público de  3 milhões aqui no Brasil. O filme é baseado no best-seller de Jojo Moyes e é estrelado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (dos filmes Jogos Vorazes), sob a direção de Thea Sharrock (boa estreia, querida!).

O terceiro lugar ficou para Independence Day: O Ressurgimento. E você deve estar se perguntando: cadê o estreante Porta dos Fundos: Contrato Vitalício? O filme nacional, primeiro da galera do Porta, abriu na quarta posição, com 196 mil espectadores. Sim, era esperado mais.

Invocação do Mal 2 fecha o top 5, e até hoje acumula 3,3 milhões de espectadores em quatro semanas em cartaz. Ontem, a Warner já comemorava,  pois a produção tornou-se o filme de terror com a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil!

Morre Abbas Kiarostami, diretor de Gosto de Cereja Views, do Drake: 9 semanas no topo dos mais vendidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.