Não tem viva alma brasileira que já não tenha pelo menos ouvido falar da polêmica do filme Aquarius, do diretor Kleber Mendonça Filho. O filme, apresentado no Festival de Cannes, concorreu à Palma de Ouro, e chamou atenção por se manifestar contra o impeachment quando da passagem do elenco pelo tapete vermelho.
Aquarius é o segundo longa-metragem do diretor Kleber Mendonça Filho. Seu primeiro, foi O Som ao Redor (2012), que chegou a ser escolhido para representar o Brasil no Oscar em 2014, mas acabou ficando fora da lista na categoria Melhor Filme Estrangeiro. Sônia Braga vive Clara, uma escritora viúva de 65 anos que não quer sair de seu apartamento, alvo de uma incorporadora que quer demolir o prédio, chamado Aquarius, para construir uma outra edificação. Participam do elenco Pedro Queiroz, Humberto Carrão e Paula de Renor.
Outro filme nacional fará sua estreia nesta quinta. A comédia Um Namorado Para Minha Mulher tem a maravilhosa Ingrid Guimarães <3 . ainda no elenco Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulinho Serra e Paulo Vilhena.
Sinopse?
Chico e Nena estão juntos há 15 anos e vivem uma crise no casamento. Sem coragem de pedir o divórcio, Chico resolve contratar Corvo, um amante profissional, para conquistar sua mulher. e grande elenco chega aos cinemas dia 01 de setembro.
Gosto do trailer. Vamos aguardar para conferir os números. E olha que não vai ser nada fácil, pois temos um estreante blockbuster que com certeza vai arrastar fãs jovens, e não tão jovens assim aos cinema. Star Trek: Sem Fronteiras
Na trilha tem música de Rihanna, que é fã:
Why I love @startrekmovie in 50 seconds! #Sledgehammer pic.twitter.com/XiRrLke0M0
— Rihanna (@rihanna) July 9, 2016
Sinopse?
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba). A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.
O filme vem super bem avaliado pela crítica, e claro que tomará boa parte das salas de cinema no Brasil. Covardia? Talvez ou com certeza?
Deixe uma resposta