E olha que não é especulação. É coisa da boca de J.K. Rowling! A autora de Harry Potter revelou, durante o evento global de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que a saga de Newt será composta por cinco filmes, TODOS com roteiros assinados por ela. Mandona, a autora ainda detém o controle criativo sobre a adaptação. Os próximos filmes já tem previsões de estreia marcadas para 2018 e 2020.

A saga tem um vilão. O super bruxo do mal, Grindewald. Pior que Voldemort, deverá ter grande importância em toda a história, como prometeu Rowling:

Ele vai crescer no filme

Nos livros de Harry Potter líamos sobre o embate entre Grindewald e Dumbledore, que na cronologia da história, acontecem exatamente à época em que se passa o novo filme, quando os dois eram os bruxos mais poderosos vivos.

Sobre a Animais Fantásticos, sabemos que se inicia com a chegada de Newt Scamander à Novo Iorque, nos Estados Unidos. Isso inclui uma série de “adaptações culturais”, digamos assim. Os trouxas, como eram chamados aqueles não bruxos, agora tem outro apelido “no-majs”. Newt é autor do livro didático que é muitas vezes citados nas histórias de Harry Potter . O livro cataloga 75 espécies de criaturas mágicas encontradas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor, 70 anos antes do início da saga de Potter. O magizoologista, interpretado por Eddie Redmayne carrega em sua maleta mágica diversos animais fantásticos capturadas ao redor do mundo.

No elenco também estão Colin FarrellEzra Miller, que vivem Percival Graves e Credence Barebone.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O diretor David Yates revelou que o segundo filme da série deverá se passar em um nova cidade!

Ele vai para uma nova metrópole, um lugar ainda não explorado pela série“,

Animais Fantásticos e Onde Habitam  e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!

 

Sim, é verdade. Janet Jackson está grávida! Ressaca do Nobel de literatura: Bod Dylan feliz vendendo muito livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.