Com certeza você já está sabendo que tem Rodrigo Santoro. Então, se você parou pra ver ele em Velho Chico, porque é que você não iria ao cinema para ver o cara simplesmente na pele de Jesus?

Quer outro motivo? O filme é uma adaptação do clássico de 1959, vencedor de 11 prêmios Oscar. Aliás, no original , Jesus foi vivido por Claude Heater e teve um papel mínimo… Só apareceu de costas. Mas podem ficar calmos que Santoro aparecerá bem mias do que isso. Não sei se eu estou de ressaca bíblica ( viva a Record!) , mas não estou lá muito interessada nessa história… Você sabe, né?

Em Jerusalém, no início do século I, vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.

 

 

 

Britney Spears de volta e acelerada. DEPOIS DO CINEMA: Esquadrão Suicida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.