viewsSim. Deu Drake no topo do Billboard 200. O álbum do rapper conseguiu alcançar disco de platina na semana de estreias. Views From the 6 vendeu mais de 1 milhão de álbuns, sendo 852 mil de venda tradicional, deixando Beyoncé para trás.

As faixas de Views também estão bombando no streaming, e foram tocadas mais de 245 milhões de vezes nos Estados Unidos, fazendo Justin Bieber comer poeira com seus 100 milhões de plays quando da estreia do viciante álbum Purpose.

Mas Drake não é novato, esse é seu quarto projeto e que emplaca logo no lançamento, assim como os anteriores What a Time to Be Alive, If You’re Reading This It’s Too Late, Nothing Was the Same, Take Care e Thank Me Later.

One million sold in one week. I am beyond grateful for this milestone. Thank you for listening. #VIEWS

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

No Apple Music, o álbum é descrito assim:

Com produção sofisticada e uma voz sedutora, o álbum Views de Drake é uma viagem à cidade do cantor. Neste trabalho meticuloso que contrasta com o improviso brilhante de suas mixtapes recentes, Drake provoca seus adversários com hinos poderosos como “Hype” e “Still Here”, revisita o início da sua carreira com “Weston Road Flows” e reacende a química com Rihanna em “Too Good”. Seja por meio de extremos (como a vibe caribenha de “One Dance” e a frieza do desabafo sentimental de “Fire & Desire”) ou por uma vulnerabilidade inflexível e autoconfiança sem remorsos, Views é uma vitória do revolucionário MC de Toronto.

Saiu! A Moon Shaped Pool, do Radiohead Filme de herói bomba, mas sabe quem está faturando bilhões?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.