Vamos de blockbuster? Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa cruza os caminhos das personagens de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya.  Margot Robbie volta ao papel de Arlequina, e ainda temos Mary Elizabeth Winstead como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (True Blood) como a Canário Negro e Rosie Perez como Renee Montoya . Ewan McGregor vive o vilão Roman Sionis. Mulheres assinam direção e roteiro, respectivamente Cathy Yan e Christina Hodson (Bumblebee).

Na trama, a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia terão de deter o vilão que está caçando uma garota chamada Cass.

Com 6 indicação para o Oscar, incluindo melhor filme e a categoria de melhor atriz coadjuvante com Scarlett Johansson, Jojo Rabbit chega aos cinemas hoje trazendo uma história que se passa durante a segunda Guerra Mundial. Um garoto alemão de 10 anos tem Adolf Hitler (Taika Waititi, que é também autor do roteiro e diretor) como amigo imaginário e sonha em participar da Juventude Hitlerista. Eis que ele descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia em seu sótão.

Fechando as dicas de hoje, uma que você confere direto do seu sofá: Jóias Brutas, com Adam Sandler. Não é comédia não, hem! O suspense policial é dos diretores Josh e Benny Safdie, mesmos de Bom Comportamento, com Robert Pattinson. Adam Sandler faz Howard Ratner, um joalheiro de Nova York que está sempre tentando acertar alto em apostas arriscadas. No meio dessa loucura, a família e os inimigos que estão ali mordendo seus calcanhares.

Bolsonaro: Uma pessoa com HIV, além do problema sério para ela, é uma despesa para todos no Brasil RIP Kirk Douglas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.