É um grande não convide para a mesma festa. Vamos lá. Primeiro a gente teve um vídeo publicado na segunda por Felipeh Campos, jornalista do programa A Tarde é Sua, da Rede TV, que resolveu opinar sobre Bruna Marquezine e Sasha falarem de política em suas redes e aderirem a tag #EleNão, contra Bolsonaro.
https://www.instagram.com/p/Bn2Hk0nlpbm/?taken-by=felipehcampos
“Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York”
Eis que Xuxa, mãe de Sasha, ficou sabendo do vídeo e resolveu postar no stories um comentário sobre a opinião do jornalista:
“Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Bruna Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?”
E teve resposta para a Xuxa, em outro vídeo do Felipeh, no qual critica a carreira da apresentadora, que ai sim teria tomado um rumo estranho, de acordo com o jornalista. Felipeh, que enfrenta um câncer, se mostrou bastante chateado com o fato da apresentadora ter usado sua aparência para criticá-lo.
“Oi Xuxa, não gosto de indireta. Quem falou da Bruna Marquezine e da Sasha fui eu. O cara de sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar.”
“E saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário no A Tarde é Sua. Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história! Beijinho, Beijinho, e tchau, tchau”
https://www.instagram.com/p/Bn2lbgcl3bm/?taken-by=felipehcampos
E já que estamos falando de celebridades e da tag #EleNão, a atriz Fernanda Montenegro veio a público esclarecer que não fez qualquer posicionamento político em relação aos candidatos à presidência este ano. E que uma suposta declaração sua, que está rodando a internet é fake. Ela se refere a imagens que circularam na web com uma foto da atriz e uma frase que diz: “Mulher que se respeita não vota em uma pessoa perturbada como esse Bolsonaro”.
“Esclareço que, até o presente momento, não me posicionei politicamente a respeito dos candidatos à eleição de 2018. A declaração atribuída a mim na internet não passa de mais um ato violento de fake news”
E ainda temos a recuperação de twittes de Rita Lee, publicados em 2011 em que ela conta uma história bastante curiosa: teria tido um caso com Bolsonaro, que não era lá muita chegado na coisa, e que estava de olho em um colega de classe. Rita também diz Bolsonaro passou a virar a cara pra ela, e que o motivo seria o medo dela contar ao mundo seus segredos mais íntimos, e prometeu:
“Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo.”
Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele ñ era mto chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava d olho num colega d classe
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 17, 2011
Hj Bolsonaro vira a cara p mim. Deve temer q eu conte ao mundo seus segredos + íntimos. Se continuar nesse nhén nhén nhén eu conto mesmo
— Rita Lee (@LitaRee_real) May 20, 2011
Dias antes, a cantora tinha colocado o nome do candidato nas histórias que costumava contar, fictícias e surreais:
Deixe uma resposta