Os dois cantores estão confirmados no reality, assim como o produtor musical Rick Bonadio e Fernanda Paes Leme, que será a apresentadora. Di Ferrero e Alinne Rosa farão parte do corpo de jurados, assim como Bonadio. O quarto e último jurado ainda é um mistério, e será revelado nos próximos dias.

27415902465_78120a4992_z

A coprodução Band, TNT e FremantleMedia ainda recebe inscrições de interessados em participar, e os interessados devem correr, porque o primeiro processo para estar no programa se encerra nesta quarta. Podem se inscrever candidatos a partir de 16 anos, individualmente ou em grupos. Que participar? AQUI

27963489645_d24d70e789_z

Saiba mais sobre os novos jurados do X Factor:

Di Ferrero tem  31 anos e é o vocalista do NX Zero, e já cravou:

“Canto desde os 7 anos de idade, a minha relação com a música é intensa. Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam pra mim o feeling e a emoção. Vou dizer o sim pra quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma vai ser incrível”

Alinne Rosa fez sucesso como vocalista da banda Cheiro de Amor, e hoje trilha carreira solo. São 14 anos de estrada, e muita curiosidade para conhecer estes aspirantes à carreira:

“Fiquei louca de feliz. Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional”

É sempre bom lembrar que foi em edições do X Factor, reality criado pelo produtor musical Simon Cowell, que foram revelados talentos como One Direction, Fifth Harmony, Leona Lewis e Little Mix. 

 

 

Música-tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016 junta Thiaguinho e Projota Karol Conka poderosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.