Eita, que festa! Luísa Sonza (19 anos) e Whindersson Nunes (23 anos) se casaram ontem a tarde,e curtiram noite a dentro. A cerimônia aconteceu na Capela dos Milagres, à 100 km de Maceió, Alagoas. Vocês lembram do pedido de casamento?

Até a escolha do lugar virou motivo de piada:

“Eu pedi uma mulher bonita, e veio tão bonita que até escolhi em casar em São Miguel dos Milagres.”

A data foi escolhida por ser o dia do primeiro beijo do casal. O noivo chorou muito de emoção. A noiva estava linda em um vestido de Lethicia Bronstein, que teria custado 50 mil reais, e jóias também assinadas pela estilista avaliadas em 200 mil reais.

Os noivos já vivem juntos e aproveitaram muito a festa, que reuniu 350 convidados, como Lexa e Guimê, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcântara, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Júlio Cocielo e Matheus & Kauan. Entre os padrinhos,  a cantora Simone (Simone e Simaria), e humorista Tirullipa também é padrinho.

Os votos do casal expressaram seus talentos. Ele para o humor:

“Eu me apaixonei por você na primeira vez que trocamos mensagens. Só depois descobri que quem respondia suas mensagens não era você, mas seu produtor. Eu pedi (para Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente e um pouquinho mais bonita que eu para os filhos puxarem para ela e serem felizes nas fotos. Deus acrescentou bem mais do que eu pedi”

Já a garota retribuiu com música:

“Nunca achei que eu fosse achar um homem tão especial quanto você. Prometo te amar pelo resto da vida. É impossível não amar alguém tão especial quanto você”

E cantou uma música que compôs pra ele, chamada Olhos Castanhos. Na festa ainda muita música, com DJ Alok, MC Kekel Jefferson Moraes.

Once Upon a Time in Hollywood é o novo filme de Tarantino com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt Minhas Apostas para o Oscar 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.