E não é brincadeira não! A atriz Scarlett Johansson discursou no fórum Women in the World que aconteceu em Nova York, e por lá assumiu que não descarta se candidatar a um cargo público no futuro.

A família da garota é democrata super ativa na política, seu irmão gêmeo fez parte da equipe de organização da campanha presidencial de Barack Obama e sua avó foi uma grande defensora do direito à moradia.

“Sempre fui interessada na política local. Acredito que é aí que conseguimos as maiores mudanças na comunidade”

A fundadora do portal The Huffington Post, Arianna Huffington que conduziu a conversa sugeriu à atriz se candidatar à prefeitura de Nova York, e a garota afirmou que adoraria, e que gostaria que sua cidade natal fosse mais verde e com imóveis mais acessíveis.

Mas muita calma nessa hora, Scarlett explicou que por enquanto sente que leva uma vida muito atarefada, com uma filha pequena e que ainda tem muito o que fazer como atriz. Ela acredita que apoiar candidatos com quem ela se identifique politicamente, e trazer os holofotes pra as propostas dessa pessoa seja também um forma de se fazer política. E claro que essa conexão de idéias não rolou com Donald Trump. Quando da eleição, teve até um pânico.

“Estava obsessiva em ler as notícias todas as horas para saber o que estava acontecendo”

 

Entre as críticas, Johansson falou sobre a paródia que fez no Saturday Night Live, da filha do presidente, Ivanka Trump. Quando assumiu o cargo não remunerado de assistente informal de Trump, Ivanka afirmou que manterá sua influência de forma silenciosa e em privado, o que a atriz descreveu como decepcionante, afinal Ivanka sendo uma mulher inteligente e poderosa poderia causar um grande impacto expressando o que pensa.

“É algo que me desconcerta. Tem que opinar em público. Isso de ‘por trás de um grande homem há uma grande mulher’ está saindo de moda, não é inspirador e é realmente covarde”

E segue o jogo, com a Scarlett Johansson ativista e feminista, impulsionada principalmente pelo nascimento da sua filha:

“Ela me deu a oportunidade de desfrutar realmente da vida e das coisas pequenas que conectam os seres humanos, esta experiência vital que compartilhamos”

Os melhores restaurantes do mundo, eleitos pela Restaurant A Virada cultura de São Paulo será apenas em Interlagos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.