Estava acompanhando a polêmica que causou a entrevista da Carol Moreira com Vin Diesel. E é muito maluco como precisou ganhar essa proporção para o Vin Diesel se colocar.

O cara deu a entrevista, foi bizarro, muito provavelmente os presentes perceberam, mas não disseram nada. A menina publicou o vídeo na última quarta e explicou que ficou desconfortável, não aconteceu nada. A internet julgou e até hoje a Carol lida com os que apoiam ou acusam. E o que o provocador de tudo isso tinha feito? Nada.

 

Mas quando a coisa toda caiu na mídia internacional… Aí o cara resolveu aparecer:

 

“Como todos sabem, eu tento manter minhas entrevistas brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona de Xander [seu personagem em xXx: Reativado, tema da entrevista]. Mas se eu ofendi alguém, então me desculpe, porque essa nunca é minha intenção.”

Sei lá, além de estúpido foi mal assessorado. Ainda postou esse vídeo que prova apenas que a garota ficou ainda mais constrangida com todo mundo babando ovo pro cara que estava ali apenas para responder perguntas e não promover um festival de abobrinhas sobre a aparência dela. Se foi “brincadeira”, que no final ele dissesse algo como “Carol, você entendeu que foi uma brincadeira, não é? Obrigada pela entrevista, adorei as perguntas…” , Sei lá. um blá desse tipo. Ou após saber da publicação do vídeo e do sentimento da entrevistadora, que mandasse alguma mensagem se desculpando com a profissional. E vale ler o textão da Carol Moreira sobre o que aconteceu:

E vamos ler até o final para chegar a esta importante parte:

“Você não é hipócrita por que sentou no colo do Momoa? Eu dei todo meu consentimento à brincadeiras nos bastidores, ali era um painel ao vivo. O Momoa NUNCA atrapalhou meu trabalho pra falar da minha aparência. Ele fez uma zoeira e PEDIU pra eu sentar em seu colo. Aliás, eu sento no colo de quem EU QUISER. Isso não invalida que o Diesel fez.

Ah, e você disse que passaria vaselina no Shogun? Disse, foi uma brincadeira no twitter. Como TODOS VCS FAZEM. Eu nunca fui falar isso pra ele. Nunca fui ao ringue parar a luta dele TRÊS VEZES pra falar que eu precisava passar vaselina.

Acho engraçado que em vez das pessoas lerem mais sobre isso ou verem o vídeo, elas olham o TÍTULO de um texto no FB e já procuram meus perfis pra: ver se eu era bonita mesmo e me xingar, me questionar, INVESTIGAR MEU PASSADO PRA TENTAR INVALIDAR MINHA CREDIBILIDADE! (?)

Falam que quero fama, dinheiro, sei lá mais o quê. E eu só apontei que EU NÃO GOSTEI. O que é direito total MEU. Nunca me fiz de coitada ou de vítima como estão acusando.

Se tá dando tanta polêmica é pq precisamos falar sobre esse tipo de comportamento. E quem fez a polêmica foi a mídia. Eu só postei meu vídeo normal, como qualquer outro.

Toda mídia internacional achou que ele realmente errou, exagerou. E quem tá levando enxurrada de xingamentos e ódio? Eu!”

Natal Netflix: Episódio especial de Sense8 já está disponível RIP George Michael: Documentário contará inicio da carreira e ascensão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.